História

Magically

 

A história da Magically é semelhante a muitos contos de superação e vitória, em que proprietários assumem para si mesmos o encargo da existência, prosperidade e sucesso de suas empresas. Nossa Jesulei (Je) e Líria, sua mãe, protagonizaram com suas vidas o conjunto desta obra.


Há 16 anos atrás a Je, em meio a separação conjugal, dificuldades financeira e com sua filha ainda pequena, vê-se impossibilitada de trabalhar fora, decide então buscar uma atividade que possa exercer em casa e surge a idéia de aprender o ofício de Cabeleireira.


Matricula-se numa escola em frente a sua casa e logo convence sua mãe a fazer o mesmo, para que juntas pudessem aprender e se especializarem no ramo para abrir um novo negócio.


Nasce em 1992 o Salão de Beleza Magically. O início foi cauteloso, apenas uma pequena sala com duas cadeiras, dois espelhos e um lavatório, sufuciente para ambas começarem a atender clientes. Faziam de tudo, cortes, química, limpeza e divulgação.


O receio do faturamento não suprir as prestações e compromissos assumidos dos moveis e utensílios, foi logo vencido.Nosso Senhor justificou o trabalho e dedicação destas guerreiras, saldando dívidas e rendendo lucros. Com apenas uma ano de vida, a Magicallyabre sua escola e contrata profissionais capacitados para ministrar suas aulas, enquanto a Je e sua mãe buscavam aperfeiçoamento no SINDESCAB e em diversos cursos relacionados à área de beleza.


Hoje com o Salão e a Escola, recebemos as mesmas bênçãos do Nosso Senhor, que fizeram a Magically ser ser considerada como uma escola de excelente qualidade, oferecendo o mais completo curso de Cabeleireiro de Sorocaba e região, com mais de 2.000 alunos formados em todas as área de gozando de um ótimo conceito entres os profissionais do mercado.


A cada dia buscamos sempre inovar e levar aos nossos clientes e alunos o que há de melhor e mais avançado no ramo de beleza. Temos verdaddeira mania de querer fazer, cada vez mais e melhor! Fruto de trabalho honesto, dedicação, compromisso e temor a Deus.


Obrigado Senhor, devemos tudo a ti.Em memória de Líria Figueiredo (1938-2007), cujo legado temos a honra de prosperar.


Aceitamos os Cartões


Fan Page